Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Dois barbosenses são presos suspeitos de envolvimento em sequestro de empresário

por Denise Furlanetto

Também foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão, uma delas em Garibaldi

Foto: Divulgação

A Delegacia de Polícia de Barão com apoio de mais três delegados da região e 30 agentes da polícia cumpriram na sexta-feira de manhã, dia 3 de maio, duas prisões em Carlos Barbosa e quatro mandados de busca e apreensão em Carlos Barbosa e Garibaldi.

A justiça de Carlos Barbosa decretou prisão temporária para os dois  que estão recolhidos na Penitenciária Estadual de Montenegro. Um deles é suspeito de ser o mandante e o outro o executor do plano.

Os dois suspeitos de participação no sequestro do empresário são Sérgio Moschetta, 59 anos, e Valderino Bueno dos Santos, 51 anos.

Conforme Leonardo Melgarejo da delegacia de Barão, novas prisões deverão ser efetuadas nas próximas horas. As apreensões, segundo ele, foram efetuadas de forma simultânea e a polícia deu uma resposta a este crime grave de sequestro, roubo e ameaças a empresário  e sua família ocorrido no dia 5 de abril.

O fato ocorreu, quando o empresário foi chamado para fazer um orçamento  em Arroio Canoas, distrito de Barão. Chegando ao local, à beira de uma estrada secundária próximo à vila de Arroio Canoas, ele foi dominado por homens mascarados e obrigado a assinar notas promissórias e papéis em branco. Os desconhecidos fugiram e Gerson ficou lá com os pés e mãos imobilizados por fitas adesivas. Após conseguir se soltar, pediu ajuda na comunidade, ligando para a polícia.

O empresário  que foi sequestrado é Gerson Guerra, 49 anos, que mantém uma empresa metalúrgica em Barão. 

 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais