Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Três veículos furtados em Garibaldi em menos de uma semana e somente um foi localizado

por Denise Furlanetto
Foto: Divulgação

Na quinta-feira, 28.10 foi furtado da rua Irmão José Sion, centro, por volta de 18h10, um Uno Mille branco. Imagens de câmeras mostram um homem passando pelo carro e retornando após e furtando o veículo. Ele estava sozinho e mancava. Um veículo semelhante foi queimado em Desvio Machado, na manhã de sexta-feira. A proprietária afirma não ser o seu carro, porque o diferencial do seu veículo era o engate de reboque que o Uno queimado não possuía. Até a manhã desta terça-feira, dia 3 de novembro, o veículo não foi localizado.

No sábado, 31.10, foi furtado da garagem de residência, no bairro Glória, um fusca prata. Esse veículo foi localizado ainda no sábado à tarde, na rua Ayres David, bairro Nossa Senhora da Saúde, em Bento Gonçalves. O Centro Integrado de Operações (CIOp) da Brigada Militar recebeu uma denúncia via 190, informando que o veículo estava abandonado na via pública. A Guarnição de serviço foi deslocada para o referido endereço, os policiais militares realizaram a consulta informatizada, sendo constatado que o veículo estava em ocorrência de furto e roubo.

E nesta segunda-feira, dia 2 de novembro, foi furtado um caminhão placas ASV 8600 Mercedes 712 C, vermelho, que estava estacionado na rua Alencar Araripe. O caminhão ainda não foi encontrado. Imagem BM

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais