Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Rek Parking terá estabelecimentos conveniados para compra de tíquetes

por Denise Furlanetto

O objetivo é diminuir que as pessoas precisem tocar no dinheiro

Foto: Divulgação

O prefeito Antonio Cettolin esteve reunido com o gerente regional da Rek Parking, Gilson de Lara, nesta segunda-feira, dia 1º de junho. Na oportunidade foram abordados diversos temas, entre eles, Lara apresentou ao prefeito uma nova tecnologia pensada para o estacionamento rotativo em Garibaldi.

A ideia da empresa, responsável pela Área Azul no município, é disponibilizar máquinas de recarga em estabelecimentos comerciais parceiros. Os pontos de venda terão os equipamentos (similares a máquinas com capacidade de leitura de cartões), onde poderá ser efetuada a compra de tíquete de tempo de estacionamento, inserir crédito no cartão de recarga ou inserir recarga no seu aplicativo.

O pagamento poderá ser feito em cartões de crédito ou débito, reduzindo o contato com dinheiro e entre os usuários e os monitores da Rek Parking. Além da comodidade, a medida auxilia nos cuidados para evitar a disseminação do coronavírus.

“Além do público, nossos profissionais também terão menos contato com dinheiro e poderão atuar mais na orientação à população”, afirma Gilson.

A empresa avalia que a novidade deve estar disponível em cerca de 45 dias.

Aplicativo
Em Garibaldi, os usuários do estacionamento rotativo ainda podem adquirir créditos por meio do aplicativo Rek Pay. O aplicativo dispensa o uso do tíquete e o contato com parquímetros ou monitores da área azul, uma vez que os profissionais podem acessar as informações diretamente pelos seus equipamentos. Assim, o uso do app também auxilia no distanciamento social necessário em tempos de pandemia.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais