Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Sexta-feira com uma tentativa de homicídio em Carlos Barbosa e tripla tentativa em Bento

por Denise Furlanetto
Foto: Divulgação

Em Carlos Barbosa, dois homens desconhecidos estavam na casa de um amigo em comum e num determinado momento, motivados pelo ciúme, um homem avançou contra o outro, lesionando sua orelha direita. Este revidou com golpes de facas pelas costas. O homem esfaqueado foi encaminhada ao Hospital São Roque de Carlos Barbosa e segundo relato médico não corre risco de morte. O acusado, após ser atendido, foi encaminhado à DPPA de Bento Gonçalves onde a autoridade competente lavrou o auto de prisão em flagrante delito por tentativa de homicídio. A ocorrência se deu às 20h.

Em Bento Gonçalves, pelo menos três indivíduos foram baleados na noite desta sexta-feira, dia 2, por volta das 20h45min, na rua Adelaide Basso Pasquali, no bairro Tancredo Neves, em Bento Gonçalves. Dois dos baleados foram socorridos e encaminhados para a emergência do hospital Tacchini, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O terceiro envolvido teria sido levado para a UPA 24h, no bairro Botafogo, por populares. Os dois socorridos pelo Samu, tem 19 e 22 anos. O terceiro tem 20 anos. O rapaz de 19 anos deu entrada no hospital consciente, o de 22 precisou ser intubado ainda no local do fato. Não há informações do estado de saúde do rapaz que foi levado para a UPA. A Brigada Militar e os Bombeiros Militar de Bento Gonçalves também trabalharam na ocorrência. Não há informações da autoria e nem circunstâncias do crime.


 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais