Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Garibaldi e Boa Vista do Sul recebem viaturas do Estado para a Brigada Militar

por João Paulo Deluca

A entrega das viaturas ocorreu nesta sexta-feira, dia 1º de novembro, em Porto Alegre

Foto: Governo do Estado

Por meio do programa RS Seguro, o Estado contemplou 47 pequenos municípios com carros novos. Os outros 87 veículos foram destinados a cidades escolhidas pela Consulta Popular 2018 (41 veículos) e aos 18 municípios priorizados no RS Seguro (46 carros) por concentrarem a maior parte dos índices de criminalidade no Estado. Além dos veículos, foram entregues 1.043 coletes balísticos.

O investimento total será de mais de R$ 13,5 milhões, com recursos do Estado e da Consulta Popular. Os veículos entregues aos 47 pequenos municípios são da marca Fiat e modelo Palio Weekend. Os carros foram entregues pelo governador Eduardo Leite e pelo vice-governador e secretário de Segurança Pública, Ranolfo Vieira Júnior. Garibaldi e Boa Vista do Sul foram contemplados com veículos Pálio Weekend .

Durante o evento, também foi assinado o decreto que institui a Operação Verão RS 2020, com deslocamento de efetivo de todas as instituições vinculadas à SSP, além de mais de 30 outras secretarias de Estado, órgãos e entidades, para reforçar os serviços no Litoral durante o veraneio.


 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais