Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Jovem expõe, em seu Facebook, tentativa de estupro

por João Paulo Deluca

Fato ocorreu na noite de sábado, em Garibaldi

O fato ocorreu na rua Tramontina, proximidades do passeio da barragem. A jovem de 19 anos relata que trabalha à noite e no retorno para casa, como faz todos os sábados, fazendo o trajeto Independência e Tramontina, percebeu que um fusca verde a acompanhava.

Próximo ao INSS, viu o carro parado. Não deu atenção e seguiu e quando se aproximou do passeio da barragem um homem surgiu. Ela o descreve como alto, barbudo, usando jaqueta, óculos escuros e capuz. Ela apressou o passo, mas ele conseguiu se aproximar e os dois entraram em luta corporal e ela gritou pedindo socorro.

Ele chegou a arrastá-la para o passeio, quando tropeçou e caiu, momento em que ela fugiu e foi acudida por moradores que acordaram com seus gritos. Também a viatura da BM esteve no local e registrou o fato, fez buscas, mas o homem havia desaparecido.

A jovem externa esta situação para alertar sobre este fato para que não ocorra com nenhuma outra mulher. Ela teve algumas escoriações pelo corpo e rosto e diz que sempre foi independente, mas agora sente medo. A Delegacia de Polícia fará a investigação do caso.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais