Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Sepultamento de motociclista morto na VRS 813 será nesta segunda-feira

Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM

Paulo César Borges era mestre de obras

Foto: João Paulo Deluca

O mestre de obras, Paulo César Borges, 37 anos, vítima fatal de um acidente de trânsito ocorrido na manhã deste domingo, 02/08, será sepultado na manhã desta segunda-feira, 03/08, no bairro São Francisco.

O corpo está sendo velado na Sala A, da Capela Nossa Senhora do Carmo, onde nesta segunda-feira, às 8h30min, será celebrado culto, com posterior sepultamento no cemitério comunitário do bairro São Francisco.

Sua esposa, Mara Lima Silva, 27 anos, que estava com ele na moto, foi socorrida pelos Bombeiros Voluntários e pelo SAMU e levada com fraturas para o Hospital Tacchini, de Bento Gonçalves. Boletim divulgado na noite deste domingo, 02/08, indica que Mara está internada na UTI, e seu estado de saúde é considerado grave.

Paulo César Borges trabalhava como mestre de obras na empresa Costa Real Construções LTDA, morava no bairro São Francisco, e deixa a esposa Mara Lima Silva, dois filhos do primeiro casamento: Franciele e Willian, além dois pais Luiz Carlos e Vera Borges e dois irmãos: Joni e Janaina.

Esta é a terceira pessoa que perde a vida no mês de agosto devido a acidentes na região.

Na madrugada deste sábado, 01/08, Ronei Alberton faleceu devido a um acidente ocorrido na segunda-feira, 27/07, próximo à entrada de Garibaldi.

Também na madrugada de sábado, o jovem Ricardo Gnoatto Corbellini, de 21 anos, morador de Boa Vista do Sul, morreu em um acidente na RSC 453, a Rota do Sol, próximo ao trevo de acesso à Linha Vitória.

 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais