Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Garibaldense morre em acidente na VRS 813

Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM

Paulo Cesar Borges tinha 37 anos e conduzia uma moto Suzuki

Foto: João Paulo Deluca e Divulgação

Um morador do bairro São Francisco morreu em um acidente de trânsito na manhã deste domingo, 02/08, por volta de 10h, na VRS 813, rodovia que liga Garibaldi a Farroupilha.

Cerca de 500 metros após a entrada da comunidade de Vila Rica, Farroupilha, ocorreu uma colisão entre uma moto Suzuki 750, placa JBP-0750, de Garibaldi, e uma caminhonete Hilux, placa IVP-2329, de Bento Gonçalves.

Com a colisão, o motociclista Paulo César Borges, 37 anos, teve morte instantânea. Sua esposa, Marareina da Silva, que estava com ele na moto, foi socorrida pelos Bombeiros Voluntários e pelo SAMU e levada com fraturas para o Hospital Tacchini, de Bento Gonçalves, em estado grave.

Paulo César Borges morava no bairro São Francisco e deixa, além da esposa e dos pais, dois filhos do primeiro casamento, de 14 e 12 anos. Ainda não há previsão de horário e local do velório e sepultamento.

A VRS 813 permaneceu interrompida por mais de uma hora até a realização do trabalho da perícia.

Esta é a terceira pessoa que perde a vida no mês de agosto devido a acidentes na região. Na madrugada deste sábado, 01/08, Ronei Alberton faleceu devido a um acidente ocorrido na segunda-feira, 27/07, próximo à entrada de Garibaldi. Também na madrugada de sábado, o jovem Ricardo Gnoatto Corbellini, de 21 anos, morador de Boa Vista do Sul, morreu em um acidente na RSC 453, a Rota do Sol, próximo ao trevo de acesso à Linha Vitória.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais