Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Motoristas de Garibaldi terão mais uma forma de pagamento do estacionamento rotativo pago

por Denise Furlanetto

App estará disponível em agosto

Foto: Divulgação

Os vereadores Tiago Ferranti e Luiz Carlos Rodrigues com a subscrição do vereador Moisés Nekel apresentaram na metade do mês de junho, uma indicação para que a secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana solicitasse a Rek Parking Empreendimentos e Participações para que disponibilize aos usuários do estacionamento rotativo pago um sistema aplicativo para pagamento do estacionamento.

O vereador Moisés Nekel, na sessão desta segunda-feira, dia 1 de julho, afirmou que a empresa irá dispor este aplicativo para Garibaldi, a partir de primeiro de agosto.

Em contato com o gerente da Rek Parking Serra, Gilson de Lara da Silva, o departamento de jornalismo recebeu a confirmação de que os motoristas contarão com um aplicativo próprio da Rek Parking para pagamento do estacionamento rotativo pago através da plataforma Ios, Android ou Windows fone   e desfrutar da tecnologia. Nos próximos dias mais detalhes sobre  este aplicativo.

Ainda de acordo com Gilson, a previsão é de instalação na rua João Pessoa, quadra entre Apolo e Bello Peças, dois parquímetros, um em cada lado da rua. Assim que as máquinas entrarem em funcionamento o que deverá ocorrer a partir da metade do mês, iniciará a cobrança do estacionamento rotativo pago, neste trecho também.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais