Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Homem que matou companheira se apresenta na DP de Carlos Barbosa

por Denise Furlanetto

Augusto Marchi, 39 anos, foi encaminhado ao presídio de Bento Gonçalves

Foto: Jefferson Ageitos

Augusto Marchi, 39 anos, que estava foragido desde à tarde de domingo, após ter matado a companheira, Daniela de Freitas Masagão, com golpes de faca na frente da sua mãe e dos dois filhos, um adolescente de 15 anos e uma criança de sete anos se apresentou na manhã de ontem, na delegacia de Polícia de Carlos Barbosa.

Está respondendo pela DP da cidade vizinha o delegado de Garibaldi, Clóvis Rodrigues de Souza, que falou que a mulher já havia feito registro contra Marchi de ameaças. O registro é de 27 de fevereiro do ano passado.

Daniela foi instalada em uma casa de acolhida para vítimas de violência e Marchi internado para tratar de alcoolismo. O caso chegou à Justiça, mas, em audiência, menos de um mês depois, a mulher desistiu do processo e da medida protetiva sob a condição de que Marchi frequentasse um grupo de atendimento a agressores, o que, de fato, ele fez. Participou de quatro encontros.

A Assistência Social do município informou que ele seguiu tratamento psicológico na rede municipal. A última visita de uma equipe à residência do casal foi na semana passada. Nada de suspeito foi identificado. Foi decretada prisão preventiva e Marchi recolhido ao presídio Estadual de Bento Gonçalves. A arma também foi localizada. O crime ocorreu na tarde de domingo, na residência da rua Antônio Martin Guerra, bairro Planalto em Carlos Barbosa.

O casal teria iniciado uma discussão dentro de casa. A mulher saiu do imóvel, quando foi atingida pelo primeiro golpe de faca. Ele seguiu golpeando a mulher por seis vezes. Ela ainda caminhou por cerca de 90 metros pela rua até cair. Os vizinhos chamaram a Brigada Militar. Daniela chegou a ser socorrida pelos bombeiros e SAMU, mas não resistiu. Marchi é natural de Planalto, no Paraná. Eles eram casados há mais de sete anos. Daniela é natural de Dom Pedrito e será sepultada na sua cidade natal nesta terça-feira.


 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais