Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Morador de Garibaldi é identificado como integrante de quadrilha que agia em assaltos em Carlos Barbosa

Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM

Mandado de busca e apreensão foram realizados em Portão e novo Hamburgo, onde foram recuperados motos, carro antigo, embutidos e objetos furtados

A Polícia Civil de Carlos Barbosa, na manhã desta quarta-feira, 01/04, cumpriu mandado de busca e apreensão em um sítio de Portão e na casa de um dos integrantes de uma quadrilha em Novo Hamburgo.

Nestes dois locais, foram recolhidos diversos objetos de furto que foram praticados em Carlos Barbosa e cidades vizinhas. De acordo com o delegado, Leônidas Costa Reis, foram identificados quatro elementos que estavam agindo na região, sendo que um é de Garibaldi, foragido do sistema penitenciário de Bento Gonçalves, os demais são do Vale dos Sinos. Esse integrante de Garibaldi e que tem conhecimento da região é que indicava as vítimas.

Em ambos os lugares, foram recuperados um veículo fusca antigo que havia sido roubado em Bento Gonçalves, um quadriciclo, diversos televisores, uma motocicleta Honda, 40 salames que foram levados na família Ferrari de Linha 5 Baixo no interior de Carlos Barbosa no dia 17/02, 2 roçadeiras, ferramentas, extintores, mochilas, cafeteira, compressor de ar, botijão de gás, relógios, capacetes e outros.

Todos esses objetos estarão à disposição para reconhecimento das vítimas dos furtos, a partir de terça-feira, 07/04, na Delegacia de Polícia de Carlos Barbosa. Ninguém foi preso. Atuaram nesta busca e apreensão cerca de 12 policiais de Carlos Barbosa, Garibaldi e Bento Gonçalves.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais