Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Morre homem que se acidentou na BR 470 na segunda-feira

Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM

Ronei Alberton, 29 anos, estava internado na UTI do Hospital Pompéia

Ronei deixa os pais e uma irmã
Foto: Facebook/Divulgação

Morreu na madrugada deste sábado, 01/08, o homem envolvido em um acidente na BR 470 em Garibaldi na tarde de segunda-feira, 27/07. Ronei Alberton, 29 anos, estava internado desde segunda-feira na UTI do Hospital Pompéia, em Caxias do Sul, mas não resistiu aos ferimentos.

O acidente que vitimou Ronei ocorreu próximo ao trevo de acesso a Garibaldi, no sentido Carlos Barbosa-Garibaldi. Ronei conduzia sua moto Honda, placa INW-1273, de Garibaldi, vindo a chocar-se com a caminhonete S-10, placa IKR-7513, conduzida por Silnei Folle, de 41 anos, que não ficou ferido. Ele foi socorrido por Bombeiros Voluntários e SAMU e conduzido ao Hospital São Pedro, e ainda na segunda-feira, devido à gravidade dos ferimentos, transferido para Caxias do Sul.

Ronei deixa os pais Danilo e Clades e a irmã Silvana. Seu corpo deverá chegar a Garibaldi no final da manhã deste sábado. Ele será velado na Igreja Sagrado Coração de Jesus, do bairro Chácaras, onde neste domingo, 02/08, em horário a ser divulgado oportunamente, será celebrada a missa de corpo presente com posterior sepultamento no Cemitério Público Municipal de Garibaldi.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais