Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Vereadores reúnem-se em sessão extraordinária nesta quarta-feira, dia 20.11

por João Paulo Deluca

Três projetos em avaliação

Foto: Divulgação

Por convocação do presidente, Luiz Flori Castro, nesta quarta-feira, dia 20 de novembro, os vereadores estarão reunidos em sessão extraordinária, às 18h.

Na pauta de leitura dois projetos e na votação três projetos. Estarão em análise o projeto 90 que o município solicita autorização para firmar parceria com a Associação de Moradores de Aluguel, visando a cedência de maquinários para colocação das redes de água e de esgoto pluvial e cloacal, além da execução de terraplenagem e abertura de ruas no bairro Chácaras; projeto 93 que visa concessão de uso de quase 4 hectares no centro da Garibaldina para implantação de atividades de ensino profissionalizante de nível médio e projeto 94 que visa a criação do programa “Garibaldi Digital Rural”, com recursos na ordem de 500 mil para fomentar a comunicação via internet nas comunidades do interior do município.

A implantação será gradativa. Após esta sessão extraordinária, os vereadores participam de audiência pública, oportunidade em que discutirão o orçamento de 2020 do município estimado em R$ 153 milhões de reais.


 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais