Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Vereador de Bento Gonçalves morre de infarto na praia

por João Paulo Deluca

Parlamentar deu início à vida pública no ano de 1997

Foto: Divulgação/Prefeitura Bento Gonçalves

O vereador de Bento Gonçalves Elvio Atzler de Lima (MDB) morreu na tarde desta segunda-feira, 13/01, aos 64 anos. Ele teve um infarto na praia de Capão da Canoa.

O parlamentar iniciou a vida pública em 1997, quando assumiu a presidência do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Bento Gonçalves (Stimmme). Em 2006, assumiu o posto de presidente da Federação dos Trabalhadores Metalúrgicos, Mecânicos, Material Elétrico, Eletrônico, Implementos Agrícolas do Estado do Rio Grande do Sul. No ano de 1998, foi nomeado juiz classista da Justiça do Trabalho para atuar na 1ª Vara de Bento Gonçalves.

Em 2008, ingressou na política, sendo eleito vereador em Bento pelo MDB. Em 2016, foi reeleito. Tinha como bandeiras a saúde, a segurança e a educação. Lima era natural de Santiago do Boqueirão, região central do Estado.

O prefeito de Bento Gonçalves, Guilherme Pasin, lamentou a morte do vereador e decretou luto oficial de três dias. O velório acontece no Salão Nobre da Prefeitura Municipal e o sepultamento será as 16h desta terça-feira, dia 14/01, no Cemitério São Roque.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais