Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Agostinho Baccon é homenageado nesta quinta em Carlos Barbosa

por João Paulo Deluca

Ele receberá Título de Cidadão Emérito pela Câmara de Vereadores

Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira, dia 12 de setembro, dentro do mês  em que o Município de Carlos Barbosa comemora 60 anos de emancipação, os vereadores realizam a entrega do Título de Cidadão Emérito para Agostinho Baccon.

A homenagem a Baccon se deve pelos relevantes serviços prestados à comunidade barbosense, que se traduzem na comunicação e locução de eventos públicos de forma voluntária. A sessão solene será, às 19 horas e 30 minutos, no Plenário Evaldo Loose.

O homenageado nasceu em Carlos Barbosa e participou de vários programas de rádio noticiando os acontecimentos do município, como "Quem manda é a juventude” e "Informativo Tramontina" na Rádio Garibaldi, Programa "Carlos Barbosa em dia" na Rádio Imperial. Além disso, era ele quem transmitia os campeonatos municipais de Carlos Barbosa e os jogos da ACBF.

Há 30 anos vem sendo, de forma voluntária, o Mestre de Cerimônias na abertura do Festiqueijo, tendo apresentado ainda os cerimoniais dos Desfiles Cívicos, Festa do Leite, Felate e concursos de soberanas. Segundo a proponente, a vereadora Maria Rosalia Freitag Cousseau, Baccon merece esta homenagem, pois como voluntário trabalhou em prol da comunidade barbosense.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais