Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Garibaldense Cláudio Renato Marangon recebe Voto de Louvor

por João Paulo Deluca

A distinção se deve aos 50 anos como Farmacêutico Bioquímico e pelo serviço prestado a comunidade garibaldense

Na tarde desta segunda-feira, dia 11 de novembro, às 18h15min, tendo por local o auditório da Câmara de Vereadores de Garibaldi foi entregue
Voto de Louvor ao cidadão garibaldense Claudio Renato Marangon pelos 50 anos como Farmacêutico Bioquímico e pelo serviço prestado ao Município de Garibaldi.
Cláudio Marangon esteve acompanhado de sua esposa Neusa Lorenzi Marangon. Também prestigiaram a cerimônia familiares e amigos.
Marangon formou-se em 1968 como Farmacêutico e Bioquímico pela UFRGS. Exerceu a função de técnico laboratorial do hospital São Pedro de 1970 a 1983.
Entre os anos de 1973 e 1994 foi responsável técnico da farmácia central, em Bento. Também foi responsável da farmácia Drofar, em Farroupilha. Exerceu a mesma função na farmácia São João, em Garibaldi e no laboratório Farroupilha, em Farroupilha.
Atualmente atua como responsável técnico do laboratório Farroupilha, em Garibaldi. "Agradeço pela homenagem e digo que gosto muito da profissão que exerço e espero continuar prestando este serviço por mais anos, apesar da idade avançada", falou Marangon.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais