Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Peixes aparecem mortos no Arroio Marrecão

Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM

Coloração e odor da água chamaram a atenção dos moradores no bairro Champagne

Aparecimento de peixes mortos vem desde o início da semana
Foto: João Paulo Deluca

Ouvintes que moram nas proximidades do início do Arroio Marrecão, no bairro Champagne, entraram em contato com a reportagem da Rádio Garibaldi na manhã desta sexta-feira, 01/07, para reclamar do mau cheiro no arroio e da mortandade de peixes.

Segundo os moradores, desde o início desta semana um cheiro forte intensificou-se no leito do arroio, que passou a apresentar uma água na cor marrom, e por vezes, preta. E também no início desta semana, diversos peixes apareceram mortos.

A reportagem da Rádio Garibaldi esteve no local, no final da rua Vicente Faraon, e encontrou diversos peixes mortos ao longo do leito do arroio, desde os fundos da Ortafrutti até a rua João Missiagia, próximo ao INSS. O odor também era forte e a água apresentava uma coloração escura. Durante a presença da reportagem da Rádio, a água passou a mudar de cor, apresentando um tom marrom forte e formando uma grande espuma a partir do entroncamento da rua João Missiagia com a rua Tramontina, a qual espalhou-se rapidamente arroio abaixo.

Confira no link "Escute a notícia" a entrevista com uma moradora das proximidades do Arroio Marrecão.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais