Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Sexta-feira no Sine de Garibaldi atendimento exclusivo para o Empregar

por João Paulo Deluca

Objetivo é aproximar trabalhadores dos empregadores

Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira, dia 18, é dia de Empregar RS e a agência do Sine de Garibaldi integrará a iniciativa da Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS).

O evento é considerado o maior de empregabilidade no Rio Grande do Sul e tem o objetivo de aproximar trabalhadores e empregadores, uma vez que tem como objetivo a colocação no mercado de trabalho.

A partir das 9h, haverá palestras com a psicóloga Analissa Scherer Peixoto, a presidente da Liga Feminina de Combate ao Câncer de Garibaldi, Lisiane Scomazzon, e o gerente de operações do SENAI, Felipe Andreolla.

Durante a manhã, haverá entrevistas com as empresas: Carrer Alimentos de Farroupilha (produção) às 9h30; Granja Nicolini (produção) às 10h30; e JBS (produção e inspeção de qualidade) às 10h30.

À tarde, haverá entrevistas para vagas de vendas e criação (área da moda) e administrativo, às 13h30, motorista, coleta e entrega, às 14h e produção de móveis às 14h30.

“É importante ressaltar que o trabalhador deve comparecer às entrevistas com 15 minutos de antecedência, munidos de carteira de trabalho e a distribuição de senhas será condicionada à capacidade de atendimento das empresas”, destaca a coordenadora do Sine de Garibaldi, Neida Furlanetto.

“Queremos oportunizar este momento especialmente a quem está procurando por emprego há muito tempo”, ressalta Calvete Poletto, secretário municipal de Habitação, Trabalho e Assistência Social, pasta à qual o Sistema Nacional de Emprego (Sine) está ligado.

Na data, será realizado exclusivamente o atendimento das demandas de intermediação de mão de obra, ou seja, não serão prestados os serviços de encaminhamento de carteiras de trabalho e de seguro-desemprego.

A agência está localizada na rua Irmão José Sion, nº 390, Centro, e atende pelo telefone 3462 8171.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais