Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

'O Brasil tem um potencial fantástico', diz Clóvis Tramontina

Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM

Em entrevista à Rádio Garibaldi, presidente do Grupo Tramontina falou sobre o atual cenário econômico

Clóvis falou sobre a nova T Store da Tramontina em Farroupilha
Foto: Julio Soares/Objetiva/Divulgação

"O Brasil tem um potencial fantástico". A afirmação é do presidente do Grupo Tramontina, Clóvis Tramontina, em entrevista ao Programa Temática da Rádio Garibaldi nesta terça-feira, 31/05. Clóvis falou sobre a situação atual do país, o momento econômico e o mais novo investimento do Grupo Tramontina, a loja conceito T Store, em Farroupilha.

Clóvis acredita que as empresas que seguirem investindo irão colher bons frutos quando houver a reversão deste quadro, o que deverá ocorrer nos próximos meses, projeta o empresário. É preciso parar de falar em crise, impeachment e outros assuntos negativos e valorizar as coisas boas do país, aconselha ele, como  os Jogos Olímpicos 2016 que trarão mais de 600 mil turistas ao Rio de Janeiro.  Também ele disse que os empresários devem continuar trabalhando para evitar desempregos.

A Tramontina  não para de investir e inaugurou recentemente a T Store, sua mais nova loja conceito na região. O prédio fica na ERS-122, em frente ao antigo posto da Polícia Rodoviária Estadual, em Farroupilha. São mais de 10 mil produtos disponíveis para venda, em mais de 3.400 m² de loja. A ideia de ser considerada um ponto turístico em uma cidade que atrai milhares de turistas anualmente para o Santuário de Caravaggio, bem como as malharias, aumenta também a expectativa de novos clientes, diz Clóvis. 

São quatro lojas conceitos abertas até o momento: duas no Rio de Janeiro, uma em Salvador e esta em Farroupilha, além de outra no Chile. Até o ano 2020 o projeto é de serem abertas vinte lojas conceitos. Em Carlos Barbosa, o varejo será reformado e tambem se transformará em uma T Store, conclui Clóvis.

Confira a entrevista completa com Clóvis Tramontina clicando no link "Escute a notícia".

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais