Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Garibaldense recebe nesta sexta o Mérito Metalúrgico Gigia Bandera

Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM

Neusa Chesini Breda é a primeira mulher em vida a receber a distinção

Neusa junto aos outros dois homenageados de 2015
Foto: Divulgação SIMECS

A garibaldense Neusa Chesini Breda, diretora da Tibre Soluções Metálicas, Produtos e Serviços, será agraciada nesta sexta-feira, 27/11, com o Mérito Metalúrgico Gigia Bandera, a principal distinção do setor metal-mecânico da região. É a primeira vez que uma mulher em vida receberá o Giggia Bandera. Antes dela, Dolaimes Maria Stedile Angeli, em 2012, e Elisa De Secco Tramontina, em 2011, haviam recebido homenagens póstumas.

Além de Neusa, os outros dois agraciados deste ano são Gemir Antônio Susin, diretor da Sumig Soluções para Solda e Corte; e Valmor Henrique Romani, diretor da Metalúrgica Weloze.

Getulio Fonseca, presidente do Simecs - Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Caxias do Sul e região, destacou que esse é o momento "de alegria do ano" para o ramo metalmecânico, já que a distinção é considerada a mais importante do setor da região.

Esse prêmio tem como finalidade destacar quem faz a diferença, independentemente do tamanho da empresa. Essa é a 23ª edição do Gigia Bandera, premiação instituída pelo Simecs e que homenageia personalidades que conseguem projetar as organizações, ao mesmo tempo que se destacam pela performance ética, moral e profissional. A solenidade de entrega da distinção será nesta sexta-feira, 27/11, no Intercity Premium, em Caxias.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais