Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Costa Corretora de Seguros é uma das mais antigas da Região

por Central de Conteúdos da Rádio Garibaldi

Com 72 anos de existência a corretora segue na administração da família Costa

Foto: Divulgação

A Costa Corretora de Seguros foi fundada em 1946 e está completando 72 anos de existência. Foi criada por Elídio Costa, falecido, que iniciou o trabalho aos 20 anos.

Atualmente dão continuidade a esse serviço as filhas Edelis e Thais Costa. A corretora possui escritórios em Garibaldi e Carlos Barbosa.

Em entrevista à Rádio Garibaldi, Thais falou sobre o conceito da empresa que tem uma relação com seus clientes muito acima de uma parceria comercial, tem uma relação de ajuda mútua. O atendimento dos clientes é feito 24h do dia, porque a Costa tem a preocupação com o bem estar das pessoas envolvidas e que saibam o que fazer diante de algum sinistro, comenta Thais.

A Costa trabalha com diversos tipos de seguros, como residências, empresas, veículos, pessoais (previdência, vida e saúde). Tem parceria com seguradoras e entre elas a Liberty Seguros que mantém convênio com a Tramontina para oferecer aos funcionários da Tramontina de todo o Brasil, cônjuges e seus filhos melhores condições na hora de contratar um seguro que pode ser feito parcelado em até 11 vezes.

Ao falar de história, Thais lembrou da passagem de seu pai pelos microfones da Rádio Garibaldi, quando apresentava o programa Costa Fala de Frente. Neste espaço, aos domingos ao meio-dia, Costa falava abertamente sobre assuntos diversos e apontava os erros, sem medo de ser criticado. Falava de diversos assuntos da comunidade, mas principalmente sobre política.

Acompanhe a entrevista completa em escute a notícia
 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais