Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Ingressos para almoço em prol do FAC já estão disponíveis

por Central de Conteúdos da Rádio Garibaldi

O evento beneficente será no dia 18 de fevereiro na AMG

Foto: Divulgação

O FAC necessita de apoio para continuar seguindo no atendimento a 150 crianças no turno inverso ao escolar. São dois lares (São Francisco e Glória) existentes no município e que acolhem estas crianças carentes, onde recebem reforço escolar, oficinas e recreação, além de refeições.

Esse é um projeto social da Paróquia São Pedro com apoio da comunidade de proteção e apoio às crianças que necessitam um local para ficar, enquanto os pais trabalham fora. Todos os anos o FAC recebia doações de alimentos de empresas e da comunidade, mas pela dificuldade financeira que o país vem passando, também as doações diminuíram.

Para auxiliar esta causa, com a iniciativa de Fernando Loss e Glademir Capellari, a AMG em conjunto com a diretoria do FAC e voluntários resolveu realizar um almoço beneficente que ocorrerá no dia 18 de fevereiro, tendo por local a AMG. De acordo com o administrador da AMG, Artur Sartori, o grupo buscou parcerias para que todo o valor arrecadado nos ingressos seja revertido à entidade.

O cardápio terá churrasco de gado, frango, salsichão, saladas diversas e pão. Todos os insumos para o almoço tiveram um patrocinador, portanto cabe a comunidade prestigiar e participar do almoço, convida o presidente da AMG, Rudimar Benini. Também com os recursos na mão é possível adquirir os alimentos certos para o cardápio do dia que é elaborado por uma nutricionista com todos os nutrientes que essas crianças necessitam nesta faixa etária.

Os ingressos, segundo o voluntário Fernando Loss, terão um custo de R$ 35 reais adulto, 15 reais de 8 a 12 anos e menores de oito anos não pagam. Os ingressos estão disponíveis na Lapel Papelaria, Escritório Paroquial, Conzatti Lanches, AMG ou com os organizadores.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais