Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Peterlongo recebe homenagem na Federasul pelos seus 100 anos

Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM

Vinícola foi homenageada durante evento na terça-feira, 04/11

A Vinícola Peterlongo, responsável por elaborar o primeiro espumante brasileiro, recebeu homenagem na Federação das Associações Comerciais e de Serviços do Rio Grande do Sul – Federasul pelos 100 anos de história, amor e dedicação ao vinho brasileiro.  O sócio diretor, Luiz Carlos Sella, recebeu das mãos do presidente da Federasul, Ricardo Russowsky, a homenagem durante reunião-almoço “Tá na Mesa”, realizada nesta terça-feira, 04/11, na sede da entidade em Porto Alegre.

A iniciativa segue os objetivos do planejamento estratégico da Federação, que visa conscientizar sobre a importância do associativismo como ambiente fundamental para o desenvolvimento econômico do Rio Grande do Sul. Sella agradeceu a distinção e aproveitou para destacar que a Peterlongo está entre as apenas cerca de 50 empresas genuinamente brasileiras centenárias.

A comitiva da vinícola também contou com a presença da gerente comercial, Michele Varnier; do gerente de turismo, João Ferreira e responsável pelo marketing, Helen Kaipper, além da empresária, enóloga Maria Amélia Duarte Flores, parceira da marca. O diretor de serviços da CIC de Garibaldi, Vandenir Miotti, prestigiou a Peterlongo, participando do ato.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais