Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Peterlongo inicia exportação para a China

Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM

Primeiro contêiner para o gigante asiático foi embarcado no final de novembro

Contêiner foi embarcado no fional de novembro
Foto: Miguel de Oliveira

Um dos maiores mercados mundiais de vinhos acaba de abrir suas portas à Peterlongo. A vinícola de Garibaldi, que completou 100 anos em outubro, embarcou no final de novembro o primeiro contêiner de vinhos, espumantes e sucos para o gigante mercado chinês e chega com força máxima, para vender seus produtos na rede Vanguard, maior rede supermercadista da China. Além disso, a marca também passa a ser comercializada em lojas especializadas, restaurantes, bares e hotéis.

As relações entre Peterlongo e mercado chinês iniciaram em abril desse ano, durante encontros ocorridos na SIAL China 2015, em Shanghai. Em outubro, seu importador, Jean Koa, esteve em Garibaldi durante as comemorações do centenário da marca. Estrutura produtiva, comemorações e produtos impressionaram, resultando no acordo de importação e início da parceria. A primeira carga de produtos acaba de ser despachada.

Segundo o diretor, Luiz Carlos Sella, as relações com o importador da China foram muito bem construídas ao longo de quase todo ano de 2015. O primeiro embarque, de contêiner fechado, aconteceu em novembro e as perspectivas são muito boas no médio prazo. Sella, por sua vez, ainda vibra com a retomada da atuação forte da marca no mercado internacional.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais