Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Orquestra Municipal de Carlos Barbosa apresenta 'Una Notte in Itália' neste domingo

Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM

Concerto homenageia o aniversário de 56 anos do município

Foto: Denise Furlanetto Da Campo

A Orquestra Municipal de Carlos Barbosa apresenta no domingo, 27/09, às 20h30min, no Salão Paroquial de Carlos Barbosa, o concerto “Una Notte in Itália”, sob a regência do Maestro Dirceu Andrioli, com a participação do solista convidado Domenico Piccolo - “Itália” (Barítono), a entrada é franca.

Anualmente no mês de setembro a Orquestra Municipal de Carlos Barbosa apresenta um concerto em homenagem ao aniversário do município, comemorado no dia 25 de setembro. Os concertos buscam a cada ano abordar temas relevantes no contexto artístico e cultural seja em esfera nacional ou internacional.

Este ano a Orquestra presta homenagem aos Imigrantes Italianos que há 140 anos abandonaram a pátria mãe e lançaram-se ao mar em busca de um novo lar. Quando aqui chegaram encontraram apenas morros e muito mato, mas com muito esforço, trabalho e determinação transformaram a região em uma das mais prósperas do Brasil.

O concerto é uma realização da Orquestra Municipal de Carlos Barbosa, com o apoio da Prefeitura Municipal, Centro Educativo Crescer, Fundação de Cultura e Arte - Proarte. A entrada é franca e toda a comunidade está convidada a participar.

Clique ao lado no link "Escute a notícia" e acompanhe a entrevista.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais