Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Turnê de despedida da Cachorro Grande passa pela Fenachamp nesta sexta-feira

por João Paulo Deluca

Banda gaúcha sobe ao palco às 22h30min

Foto: Divulgação

A Fenachamp 2019 promete uma sexta-feira histórica. A banda gaúcha, Cachorro Grande, sobe ao palco do evento, a partir das 22h30min, para o espetáculo “Clássicos”.

Garibaldi receberá Beto Bruno e Marcelo Gross, da formação original e Pedro Pelotas, desde 2004 na banda, além de Eduardo Barreto e Eduardo Schuller, na turnê de despedida do grupo.

Em novembro do ano passado, a banda anunciou em sua conta do Facebook uma parada usando o disco ao vivo Clássicos para divulgar a turnê final de celebração à vida do grupo gaúcho.

“Para fechar essa fase no estilo merecido ao status da banda, selecionaram 20 cidades que foram importantes na trajetória até aqui para se apresentarem e agradecerem devidamente”, concluiu a nota divulgada.

No currículo, a Cachorro Grande carrega, além dos oito discos de estúdio e dois ao vivo, em 20 anos de carreira, apresentações ao lado dos principais astros internacionais, como Rolling Stones, Oasis, Aerosmith e Iggy Pop.

Ainda na sexta-feira, a partir da meia noite, acontece balada sob o comando do Projeto Eletrosax. Para o terceiro final de semana, a programação também prevê show de Sambary e cover de Bon Jovi, no sábado, e Garotos da Rua, no domingo. Em sete dias de evento. Já passaram pela Festa do Espumante Brasileiro 36.606 pessoas, responsáveis pelo consumo de 12.172 garrafas de espumante.

Os visitantes também podem aproveitar um dos cursos de gastronomia harmonizados com espumantes. No sábado, dia 19, a partir das 18h, será realizada oficina de saladas. Já no domingo, às 14h, oficina de Plantas Alimentícias Não Convencionais e, às 16h, de risotos.

Também segue a Feira Multissetorial, com 32 empreendimentos das áreas de Indústria, Comércio e Serviços. Além disso, ainda poderão participar das ações programadas, durante todo o período do evento, na Vila Típica Italiana, com a venda de produtos coloniais e artesanato e a apresentação da cultura dos imigrantes italianos. Outra atração é o Fenachamp Garden, junto a Vila Típica, onde são vendidas cestas para quem desejar realizar um piquenique.

A Fenachamp segue até o dia 27 de outubro, de sexta à domingo. O ingresso custa R$ 15,00 e o estacionamento interno também tem o custo de R$ 15,00. Com o valor do ingresso, o visitante tem acesso a todas as atrações oferecidas no evento, sem nenhum custo adicional para assistir aos shows. Crianças até 10 anos de idade não pagam.

 

18/10 | SEXTA-FEIRA | ROCK

19:30:  Clássicos e Acústicos

21:00:  Destilaria Corleone

22:30:  Cachorro Grande “Clássicos”

00:00:  Projeto Eletrosax + Sax + Violino

Interação cultural com o Saxofonista Isma Morais

 

19/10 | SÁBADO

16:00:  Bruna Balbinot Trio

18:00:  Acústico Alka

19:30:  “Bon Jovi Tribute by Louder”

21:00:  Grupo Ka Pra Nós

22:30:  Sambary

Interação cultural com Samba Trio

 

20/10 | DOMINGO

11:00:  Acústico Japa & Lucas

12:30:  Deivid Chagas

14:00:  TNG Duo

15:30:  Valmor Marasca e Ivanor Possebom

17:00:  Giovanni Marquezeli

18:30:  Banda Os fora da Lei

20:00:  Garotos Da Rua – Tributo com os originais Justin & King Jim

Interação cultural com o Violinista Rodrigo Maciel

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais