Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Gravações do novo filme de Selton Mello movimentam o Parque da Estação

Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM

Filmagens iniciaram nesta terça-feira, 14/04

Foto: João Paulo Deluca

Começaram em Garibaldi nesta terça-feira, 14/04, as gravações do novo longa-metragem dirigido por Selton Mello: “O Filme da Minha Vida”. As tomadas estão sendo realizadas no Parque da Estação, um dos principais cenários do filme, que será a estação ferroviária da fictícia cidade de Remanso.

A movimentação começou cedo, com a chegada da Maria-Fumaça antes das 7h. O movimento também foi grande de caminhões e vans transportando materiais e figurinos. Selton Mello também marcou presença desde cedo no local.

Devido às gravações de “O Filme da Minha Vida” na Estação, os acessos ao bairro Ferroviário pela Avenida Rio Branco e pela rua João Pessoa estarão trancados durante toda esta terça-feira. Os moradores e outras pessoas que desejam acessar o Ferroviário devem fazê-lo via bairro Cairu, através das ruas José Balbinot e João Ludovico Salvadori. Durante a terça, em alguns momentos, também poderá haver interrupção de trechos da Avenida Rio Branco.

O segundo dia de gravações em Garibaldi será na sexta-feira, 17/04, em São Luiz do Araripe, na propriedade da família Bongiorno.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais