Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Garibaldense lança o livro Juventudes Contemporâneas e práticas de lazer

Baixar Áudio por Denise Furlanetto

Obra de Ivanês Zappaz é fruto da tese de seu Mestrado

Foto: Divulgação

O livro Juventude Contemporânea e práticas de lazer é fruto da tese de mestrado  pela Universidade Luterana do Brasil, defendida em 2017 pelo professor graduado em Educação Física, Ivanês Zappaz.

O lançamento ocorre às 19h deste domingo, dia 8 de março, no Espaço ECOA – Espaço Coletivo de Artes, que fica na Buarque de Macedo, 3384, centro de Garibaldi. Na oportunidade, além do lançamento do livro, haverá um debate sobre o assunto e apresentação de música.

O livro é lançado pela Editora Appris. Em entrevista à Rádio Garibaldi, Ivanês Zappaz, disse que sua obra traz um retrato da juventude garibaldense que estuda e trabalha, tendo pouco tempo para o lazer e prática de atividades físicas que são importantes para a formação da pessoa e para a produção.

Os alunos entrevistados na pesquisa têm idade, entre 15 e 18 anos, do Instituto Estadual Professora Irmã Teofânia e que estudam à noite. A obra também vem apresentar uma reflexão sobre este momento.

O livro encontra-se à disposição no site da Editora Appris, em formato impresso, ou solicitado em qualquer livraria do país e também à venda durante o lançamento e sessão de autógrafos.

Entrevista completa em escute a notícia


 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais