Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Santa Clara participa do Festiqueijo 2015 com novidades

Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM

Evento acontece de 2 a 26 de julho em Carlos Barbosa

A Cooperativa Santa Clara participa com novidades do Festiqueijo 2015, que acontece de 2 a 26 de julho em Carlos Barbosa. Lançamentos e pré-lançamentos de Laticínios e Frigorífico e as bebidas de soja da marca Tuo ganham destaque no estande.

 

Lançamentos do ano, os queijos Zero Lactose, poderão ser provados in natura e em preparação especial. O Minas Frescal Zero Lactose será apresentado na versão original, enquanto o Mussarela Zero Lactose poderá ser degustado em pizzas especiais sem lactose.

 

Ainda na linha de Laticínios, os visitantes poderão provar a bebida láctea FrutClara Tropical e o Queijo Coalho tradicional, além de Brigadeiro e Beijinho Santa Clara, que terão seu pré-lançamento no festival.

 

Na Linha de Frigorífico, as novidades são a Picanha Suína e o Lombo Canadense, que também terão seu pré-lançamento no Festiqueijo. As bebidas de soja da marca Tuo, da Santa Clara, lançadas no final do ano, poderão ser degustadas pelos visitantes.

 

Como já é tradicional, a Cooperativa participa do evento com toda sua linha de queijos, embutidos e fondue, além de produtos já conhecidos em novas apresentações: o Temper Cheese recheará pães de queijo e o Doce de Leite minichurros.

O Festiqueijo acontece de 2 a 26 de julho, sextas, sábados e domingos, no Salão Paroquial, no Centro de Carlos Barbosa, cidade Sede da Santa Clara. Mais informações sobre o festival em www.festiqueijo.com.br.

 

Paralelo ao Festiqueijo, a Cooperativa Santa Clara apoia a realização do 18º Seminário Nacional e Internacional do Leite e Queijos, que acontece no dia 24 de julho, a partir das 8h30min. A organização é a Associação Gaúcha de Laticínios e Laticinistas (AGL).

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais