Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Presos autores de homicídio no bairro Planalto em fevereiro

por Fábia Schüler
Foto: Divulgação

A Polícia Civil informa que a mulher e adolescente apontados como autores do homicídio de Isaías Ribeiro dos Santos, fato ocorrido no dia 8 de fevereiro, às 16h30min na rua Bom Jesus, Bairro Planalto, estão recolhidos.

Isaías foi executado com dois tiros de calibre 12, em frente à casa dele. Os criminosos utilizaram um Citroen preto. Eram desconhecidos, oriundos de Caxias do Sul, mas a investigação esclareceu o fato. No dia seguinte ao crime os agentes localizaram o veículo escondido numa garagem, no Bairro Kennedy.

Segundo o que foi apurado, uma mulher e um adolescente foram os autores do crime, e a motivação foram desacertos comerciais, seguidas de ameaças recíprocas, culminando com o crime. Logo após, teriam fugido para a região de Caxias do Sul, o que se confirmou.

A mulher foi presa em Bento Gonçalves. O adolescente de 16 anos está apreendido na CASE, em Caxias do Sul, após se envolver num duplo homicídio no Bairro Tancredo Neves, cuja perseguição pela Brigada Militar resultou em confronto e morte de um comparsa dele.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais