Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Lideranças pedem providências em relação a insegurança no meio rural

por Aldoir Santos

Abigeato é um dos crimes

Produtores reunidos em Ipê
Foto: Divulgação

Em uma reunião no Sindicato Rural de Ipê os produtores apresentaram relatos de casos de abigeato que vem ocorrendo no município e na região. Participaram do encontro comandante do 10BPM de Vacaria major Fabiano Paim e ainda o consultor da Casa Rural do Sistema Farsul coronel Jeronimo Ferreira Barbosa. Ele destaca que alguns aspectos chamam a atenção, tais como, a ousadia dos ladrões que invadem as propriedades fortemente armados.

O vice prefeito de Campestre Marzinho Turmina e uma comissão de produtores também foi ao 10º BPM relatar o que tem ocorrido nas propriedades. Segundo ele toda a semana algum produtor sofre a ação dos criminosos. Moradores da localidade de Pedras Brancas, interior de Vacaria, estiverem reunidos com o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais pedindo apoio. Nesta região várias propriedades já foram arrombadas.

Nesta quarta-feira,01/04,  deverá ser realizada uma reunião na sede do 10º BPM para a definição de operações especiais no interior para combater o abigeato e os arrombamentos das propriedades rurais.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais