Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Identificadas as seis vítimas da mesma família que morreram na BR-386 em Soledade

por Paulinho Paes

Cinco morreram no momento do acidente e a criança chegou a ser socorrida, mas morreu posteriormente

Foto: Nayam Franco/Tua Rádio Cristal

Seis integrantes da mesma família morreram em um trágico acidente na BR-386 em Soledade na madrugada desta sexta-feira, 30/08.

O acidente no km 236,4 da rodovia deixou cinco pessoas mortas na hora e uma sexta, ao ser encaminhada para o hospital, acabou falecendo. 

Estavam no Peugeot 207: Everton da Silva Geraldi, de 36 anos que conduzia o veículo; sua esposa Jacqueline Amaral Erohin Geraldi de 39 anos; o filho do casal de 6 anos, Lorenzo Erohin Geraldi; os pais do motorista, Ivanir Geraldi de 61 anos e Ana Lúcia da Silva de 55 anos; e o tio do motorista, irmão de Ivanir, Juarez Geraldi de 47 anos.

Lorenzo chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital. Os outros cinco morreram na hora. No outro veículo, Volvo V40, estava  o condutor João Miguel Borges Neto de 34 anos de Soledade. Ele está internado em Passo Fundo em estado gravíssimo.

O acidente

A Polícia Civil, o Instituto Geral de Perícias e a Polícia Rodoviária Federal acreditam que o Peugeot 207 de Porto Alegre invadiu a pista contrária e acabou colidindo frontalmente contra o veículo Volvo.

Segundo o delegado Márcio Marodin, não há no local marcas de frenagem, o que leva a acreditar que o motorista do Volvo não viu a invasão de pista e não freou, apenas tentou desviar.

O acidente foi registrado por volta das 4h10 da manhã.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais