Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Polícia indicia rapaz por divulgar imagens de ex-namorada nua

por Ladimir Fabris

As imagens foram feitas pelo próprio rapaz

A Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente de Vacaria remete nesta terça-feira, 30/06, ao Poder Judiciário, Inquérito Policial instaurado contra um rapaz de 18 anos por armazenar e divulgar fotografias e vídeos de uma adolescente com 15 anos.

O próprio jovem, que foi indiciado no Inquérito, realizou os vídeos e fotografias da adolescente, com a qual o mesmo teve um relacionamento amoroso. Após a separação, o jovem passou a ameaçar a ex-namorada com a divulgação do material, o que acabou ocorrendo na última quinta-feira, através de um grupo criado no WhatsApp.

Na manhã desta segunda-feira, Policiais Civis cumpriram Mandado de Busca e Apreensão na residência do rapaz, onde foram encontradas as fotografias e vídeos da adolescente nua.

No Inquérito Policial, que está sendo encaminhado ao Poder Judiciário, o jovem foi indiciado por armazenar e divulgar as fotografias e vídeos da adolescente nua, referentes aos crimes previstos nos artigos 241-A e 241-B do Estatuto da Criança e do Adolescente.

Se condenado, o rapaz ficará sujeito a cumprir pena de até seis de prisão em regime fechado.

A investigações da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente terão continuidade para identificar todos os integrantes do Grupo do WhatsApp, onde as fotografias e vídeos da adolescente nua foram divulgados ou compartilhadas, os quais também irão responder inquérito policial .


 


 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais