Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

PRF iniciará a fiscalização do exame toxicológico para os motoristas com CNH C, D e E

por Neto Ferreira
Foto: Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal inicia na quinta-feira, 1º/07 a fiscalização do exame toxicológico dos motoristas que possuem a Carteira Nacional de Habilitação nas categorias C, D e E. Tendo em vista que quem possui a CNH com vencimento entre março e junho, tem somente até esta quarta-feira, 30/06, para realizar o exame.

Com a importância do assunto, o inspetor chefe da PRF em Vacaria, Rodrigo Aver Pizzolato, participou do programa Temática da Tua Rádio Fátima para explicar como funcionará o trabalho da polícia e também orientar os condutores de como proceder com os prazos.

Na oportunidade ele reforçou o aviso sobre o início da fiscalização em todo o país. O prazo limite para a realização do exame, varia conforme a validade de cada CNH, a listagem completa pode ser conferida no site do Detran. Quem for pego dirigindo veículos pesados sem o exame toxicológico em dia receberá uma multa gravíssima multiplicada por cinco vezes. Se o exame estiver vencido a mais de 30 dias, estará sujeito a uma sanção administrativa.

Durante o programa também foi comentado a respeito do grande número de acidentes que tem sido registrado nas BRs que passam por Vacaria, totalizando 75 até o momento, com maior concentração na BR-116. E 70 motoristas foram flagrados dirigindo embriagados.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais