Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Comandante do 10ºBPM alerta para a reincidência de diversos golpes aplicados em Vacaria

por Neto Ferreira

Bandidos utilizam a internet para golpes ou muitas vezes ainda se valem de situações antigas como o conto do bilhete premiado

Foto: Divulgação

O comandante do 10ºBPM, Major Rodrigo Schwab da Silva, esteve na Tua Rádio Fátima nesta quinta-feira, 28/07, para fazer um balanço a respeito das ações realizadas pela corporação no primeiro semestre do ano em Vacaria e nos demais municípios de abrangência.

Na oportunidade ele voltou a alertar a comunidade sobre a grande quantidade de golpes que estão sendo aplicados, seja através das redes sociais ou pessoalmente. Major Rodrigo cita uma ocorrência registrada nesta quarta-feira, onde uma moradora acionou a BM por estar com bandidos tentando lhe aplicar o golpe do bilhete premiado. Eles fugiram antes da chegada da guarnição.

É importante que a população fique atenta quanto a ofertas milagrosas e também não repasse dados pessoais para desconhecidos.

Durante a entrevista, o comandante da Brigada Militar também citou a entrega de 250 novas armas para os policiais do batalhão. Nesse sentido também informou que no próximo ano serão realizados cursos de especialização e um novo concurso para o ingresso de novos servidores.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais