Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
06:30:00
Caminhos da Fé
08:00:00
 
 

Foi remetido ao Poder Judiciário inquéritos com indiciamento de um homem que invadia residências para furtar objetos

por Leticia Giroto da Cunha
Foto: Divulgação

A Polícia Civil REMETEU, ao Poder Judiciário, cinco inquéritos policiais com indiciamento de criminoso que praticou diversos furtos nos bairros Gasparetto e Altos da Glória. 

O criminoso costumava invadir residências, de madrugada - inclusive ingressando pela chaminé das casas, e furtar diversos objetos das vítimas. Os furtos praticados causaram alvoroço nos moradores da região, tendo inclusive sido solicitada e realizada, no dia 02.03.2020, reunião entre moradores e representantes dos órgãos de segurança pública da região. 

Nos inquéritos policiais remetidos houve indiciamento por três furtos qualificados consumados (ocorridos nos dias 05/02/2020, 26/02/2020 e 25/03/2020), e outros dois furtos qualificados tentados (ocorridos nos dias 16/01/2020 e 21/02/2020). Realizadas averiguações pela Seção de Investigação e fechados os inquéritos pelo Cartório da Delegacia de Polícia de Vacaria, foram coletadas diversas provas que demonstram que o indiciado é o autor dos furtos.

Juntamente com os cinco inquéritos remetidos, o Delegado de Polícia responsável pelos casos representou pela prisão preventiva do indiciado, pedido que será agora analisado pelo Poder Judiciário. 
O indiciado é homem, de 33 anos de idade, natural de Vacaria, e possui antecedente por crimes de tráfico de drogas, receptação dolosa, ameaça, desacato, e furto. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais