Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Polícia Civil de Vacaria prende três pessoas com diversas passagens criminais pelo estado e até no Mato Grosso do Sul

por Neto Ferreira
Foto: Tua Rádio

Polícia Civil informa três importantes prisões em Vacaria, são elas:

- P.E.S.B. com prisão preventiva pela 10ª Vara Criminal de Porto Alegre, em razão de roubos a condomínios em Porto Alegre. Pelo menos três comprovados: Av Independência, Sertório e Montserrat. Um bando de oito a 10 indivíduos invadia condomínios, rendia moradores e roubava apartamentos. Num dos casos houve até estupro. 879/152710/2021;

- R.P.D. também de Porto Alegre, em função de vários roubos a mão armada e formação de quadrilha, indicado e condenado. Estava foragido da SUSEPE desde 28 de novembro de 2017. Mandado de Prisão expedido pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul. 948/2021/152710;

- M.O.S. com prisão preventiva por estupro, em Campo Grande/MS, Mandado expedido pela Terceira Vara da Violência Doméstica e contra a Mulher. 1056/2021/152710.

Os três criminosos foram encaminhados ao Presídio Estadual de Vacaria, devendo ser recambiados pela Susepe para as respectivas casas prisionais.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais