Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Registrado 11º homicídio em Vacaria

por Ladimir Fabris

Natal Ribeiro dos Santos foi sepultado como indigente em Santa Catarina

Polícia Civil segue nas investigações
Foto: arquivo/RD Fátima

A Polícia Civil de Vacaria continua investigando a morte de Natal Ribeiro dos Santos, 31 anos, que foi morto com disparos de revólver, sendo um no rosto. Natal Ribeiro dos Santos estava desaparecido desde o dia 18 deste mês, conforme registro feito por um familiar no plantão da Delegacia, porém o seu corpo, já em estado decomposição, foi encontrado na última segunda-feira, 23/11, no interior de uma fazenda localizada às margens da BR 116, cerca de 20 quilômetros da divisa de Vacaria com Lages/SC.

A sua identificação aconteceu somente nesta quarta-feira através das impressões digitais, em um trabalho realizado entre o Instituto de Perícias de Vacaria e de Lages. Natal Ribeiro dos Santos já havia sido sepultado na última segunda-feira, em Capão Alto/SC, como indigente, mas a família pretende trazer o corpo para Vacaria.

No mês passado, ele havia sido vítima de tentativa de homicídio no bairro Franciosi, em Vacaria, onde foi atingido por seis disparos de revólver. Ficou alguns dias internado no hospital Nossa Senhora da Oliveira e teve alta. O delegado de Polícia, Anderson Silveira de Lima, não descarta a possibilidade que os quatro suspeitos que participaram da tentativa de homicídio também tenham agora participação da morte de Natal Ribeiro dos Santos, que tinha várias passagens pela polícia.

Este foi o 11º homicídio deste ano em Vacaria. Em 2014 foram 12.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais