Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Polícia Civil prende suspeitos de homicídio em Vacaria

por Fábia Schüler

Um terceiro homem estaria foragido

Foto: Divulgação

A Polícia Civil identificou os autores de homicídio e roubo acontecidos em Vacaria. Fernando de Camargo Raimondi, conhecido como Gauchinho, de 22 anos, natural de Nonoai, residente no bairro Barcelos, em Vacaria, com antecedentes policiais por posse e disparo de arma de fogo, desacato e ameaça e Douglas Viana Nunes da Silva, o Chinelo, com 21 anos, natural de São Borja, residente no bairro Barcelos, em Vacaria, com antecedentes policiais por tentativa de homicídio.

O primeiro crime, assalto a residência com uso de armas de fogo, aconteceu no dia 30 de outubro de 2015, por volta das 21h, quando os suspeitos ingressaram na casa das vítimas, localizada no interior de Vacaria, na localidade de Capão da Herança, e roubaram armas, dinheiro e uma caminhonete S10, que foi capotada durante a fuga. Os suspeitos ainda obrigaram as vítimas a cozinhar para eles e se alimentaram durante o roubo, mantendo-as constantemente sobe a mira de armas de fogo.

O segundo crime, homicídio qualificado de Marcelo Valcioni Borges, aconteceu no dia 08 de novembro de 2015, ocasião em que os suspeitos deram um tiro na face da vítima e a abandonaram em via pública, no quilômetro 42 da BR 116, em Vacaria.

Ouvidos durante a manhã e tarde desta quinta-feira, 26/11, por policiais civis integrantes da Seção de Investigação da Delegacia de Polícia de Vacaria e confrontados com as provas existentes, os suspeitos confessaram a prática dos crimes.

Fernando, o Gauchinho, que teve a prisão preventiva decretada por representação da polícia civil está preso desde a noite de ontem e foi encaminhado ao Presídio Estadual de Vacaria. Douglas, o Chileno, aguarda manifestação da Justiça quanto sua prisão ou liberdade.

Ambos irão responder a inquérito policial para apurar os crimes de roubo majorado, e homicídio qualificado ficando sujeito a penas que podem variar entre 18 e 45 anos de prisão, se somadas. Segundo a polícia, um terceiro homem, que estaria envolvido nos crimes está foragido.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais