Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Senegalês que estava desaparecido é encontrado morto na barragem

por Aldoir Santos

O corpo foi encaminhado para o DML para necropsia e identificação oficial

Foto: Divulgação

Na manhã do último domingo os órgãos de segurança de Vacaria/RS foram informados o desaparecimento do senegalês Elhadji Amadou, nascido em 18 de maio de 1980.
Foi registrada a ocorrência no município de Passo Fundo, onde relata que na sexta feira dia 19, a vítima Elhadji Amadou, desapareceu no município de Vacaria, local onde residia e trabalhava em uma banca de camelô no centro da cidade e a última vez que o desaparecido foi visto, estava somente de cueca e andava comentando com seus amigos que estava com muita saudade da família no Senegal e que iria suicidar-se.

A Brigada Militar recebeu informação que o desaparecido podia estar se deslocando pelos trilhos do trem, próximo a perimetral norte e a barragem de captação de água da Corsan, pois estava circulando em redes sociais que o mesmo estava deitado entre os trilhos de trem, sendo então iniciadas as buscas pela guarnição de serviço da BM pelo local informado, porém não foi localizado.

Também realizaram buscas as guarnições do Corpo de Bombeiros e Guarda Municipal. No final da manhã , 26/04, a Brigada Militar foi informada por um morador que um corpo estava boiando às margens da Barragem Municipal. Foi deslocada uma equipe até o local e foi confirmado que era Elhadji Amadou. O corpo foi encaminhado para o DML para necropsia e identificação oficial.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais