Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Polícia Civil atenderá apenas casos de urgência a partir desta sexta-feira em Vacaria e região

por Neto Ferreira

Investigações que estão em andamento terão continuidade

Foto: arquivo

O Delegado Regional de Polícia, Carlos Alberto Defaveri, informa que as atividades da Polícia Civil nos órgãos da 25ª Região Policial (Vacaria,Bom Jesus, Campestre da Serra, Esmeralda, Jaquirana e Ipê) estão restritas aos casos de urgência.

Os policiais atuarão em revezamento, trabalhando internamente na conclusão de procedimentos policiais que já estão em andamento. Registros de ocorrências presenciais serão feitos somente para os casos graves e flagrantes. Para o restante, deverá ser registrado através da internet, na Delegacia online. Todos os estagiários foram dispensados.

Defaveri informa que “São medidas excepcionais que o momento requer, para evitar a circulação de pessoas, proteção do quadro de trabalho e da própria comunidade em razão da pandemia, que está em seu momento mais crítico (vide o número de pessoas confirmadas de contaminação, as pessoas suspeitas de contaminação, e o número de doentes baixados no HNSO na ala COVID, em outros setores e nas UTIs)!”

A Polícia Civil colocou-se à disposição do Gabinete de Gestão Integrada GGI para colaborar nas ações fiscalizatórias e adotar as providências de cunho criminal, caso seja necessário. Por fim, conclama a todos pela responsabilidade individual e coletiva que o momento requer.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais