Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Delegado Regional da Polícia Civil faz balanço positivo sobre o trabalho realizado em 2021 nos Campos de Cima da Serra

por Neto Ferreira
Foto: Tua Rádio

O trabalho da Polícia Civil na Delegacia Regional de Vacaria foi realizado de forma intensa em 2021. Apesar de pegar o pico mais grave da pandemia no primeiro semestre, isso não foi impedimento para que as investigações tivessem continuidade e que as prisões necessárias fossem realizadas.

Na manhã desta terça-feira, 25/01, o Delegado Carlos Alberto Defaveri participou do programa Temática na Tua Rádio Fátima para fazer um balanço a respeito do ano passado e também projetar 2022 na segurança pública local.

Num breve comparativo, 2021 teve um acréscimo de ocorrências em relação a 2020, passando de 10mil B.O. Registrados. O aumento se deve ao fato de que alguns serviços foram suspensos no começo da pandemia.

Conforme o Delegado Defaveri, os indicadores na grande maioria são positivos, mostrando a eficiência do trabalho realizado pelos órgãos de segurança na região. Em contrapartida ele cita um leve aumento nos abgeatos e também nos roubos de telefone celular.

A comunidade pode realizar denúncias anônimas através do fone 181. Geralmente essas informações auxiliam a Polícia nas investigações e elucidações de crimes, dos mais diversos tipos.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais