Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Encontro Certo
19:00:00
 
 

Polícia Civil prende agressor de violência doméstica após pedido de socorro em programa da Tua Rádio Fátima

por João Pedro Minella

Na manhã desta terça-feira, 23/03, o Delegado Anderson Silveira de Lima, da DP Vacaria, prestava uma entrevista sobre assuntos gerais no programa Temática da Tua Rádio Fátima.

Em determinado momento, a produção da Rádio informou que uma mulher mandou mensagens ao whatsASpp da emissora, pedindo socorro, dizia que estava sofrendo grave violência e era mantida em cárcere privado e sob ameaça, além de vítima de outros crimes.

Imediatamente, o Delegado Anderson foi ciente e comunicou ao Delegado Ancelmo Carvalho Camargo, da DP Bom Jesus, que também imediatamente formou equipe com os agentes daquela DP e foi até a propriedade rural, localizada a vinte quilômetros da cidade, em local de difícil acesso.

A mulher foi libertada, o homem foi preso em flagrante por cárcere privado, violência doméstica e posse ilegal de arma de fogo e responderá a outros crimes graves também, embora não no flagrante, sendo encaminhado ao final dos procedimentos legais ao Presídio Estadual de Vacaria.

O Delegado de Bom Jesus representou pela conversão da prisão em flagrante em PRISÃO PREVENTIVA (sem prazo).

A vítima, que era constantemente ameaçada por arma de fogo, foi encaminhada até a Delegacia de Polícia de Bom Jesus, onde recebeu atendimento no Cartório Especializado de Atendimento à Mulher, sendo tomadas as medidas cabíveis, como pedido de medida protetiva e contato com familiares para abrigamento.

As ações foram conduzidas pela Delegacia de Bom Jesus/RS, sob a coordenação do Delegado Ancelmo Carvalho Camargo, Titular da referida DP.

Importante citar que a vítima autorizou a publicação das suas mensagens enviadas para a rede social da Tua Rádio Fátima, visando encorajar outras mulheres na mesma situação de violência à denunciarem.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais