Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Intensificada as ações de patrulhamento nos municípios de Pinhal Da Serra, Esmeralda e Muitos Capões

por Leticia Giroto da Cunha

As ações iniciaram no dia 09/12

Houve a apreensão de armas recolhimento de veículos entre outros registros de ocorrências
Foto: Divulgação

A Brigada Militar continua intensificando as ações de patrulhamento rural e urbano desde o dia 09/12 , nos municípios de Pinhal da Serra, Esmeralda e Muitos Capões. Já são cerca  de 15 dias de operações policiais que visam coibir a prática dos mais variados crimes principalmente o roubo a propriedades rurais, furto abigeato, caça ilegal, porte ilegal de armas, e também no atendimento de ocorrências e o  policiamento preventivo em eventos públicos nas áreas urbanas dos municípios. As ações estão sendo realizadas principalmente na área rural com a finalidade de garantir a continuidade da redução dos indicadores criminais, aumentando a presença ostensiva da Brigada Militar para assim propiciar cada vez mais a tranquilidade pública naquelas comunidades. 

O patrulhamento e a realização de “barreiras policiais”, se dá diariamente em locais e horários estratégicos para sufocar possíveis ações de criminosos e ocorre principalmente no início da noite e durante as madrugadas. A ação já resultou em  mais de 180 abordagens, 90 veículos vistoriados cerca de 09 pessoas presas e mais de 2000 KM percorridos. Também houve a apreensão de armas recolhimento de veículos, cumprimento de mandados, identificação de caçadores entre outros registros de ocorrências. Além do policiamento preventivo os policiais militares atuam com o foco em receber informações das comunidades rurais que apontem na melhoria da segurança na região.

Dentre os locais patrulhados nos três municípios estão Fazenda Santa Rita, Várzea dos Antunes, Bom Retiro, Vila Ituim, RS 456, Santa Tereza, São Sebastião, Assentamentos de Esmeralda, Extrema Velha, Porteira do Pinhal, Barra Grande, São Jorge, Serra dos Gregórios, Assentamento Nova Esmeralda, Campo Alto entre outros. 

Participam das ações cerca de 09 policiais militares da Brigada Militar dos municípios de Pinhal da Serra, Esmeralda e Muitos Capões e 03 viaturas. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais