Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Cinco homicídios já foram esclarecidos pela Polícia Civil de Vacaria este ano

por Neto Ferreira

Outro caso segue sendo investigado pela Polícia

Foto: Tua Rádio

Mesmo com o aumento desenfreado de casos de coronavírus no estado, a Polícia Civil segue atuando para esclarecer os principais casos ocorridos em Vacaria e região. O Delegado Anderson Silveira de Lima participou do programa Temática desta terça-feira, 23/03, para falar a respeito das mais diversas ocorrências que têm sido registradas na Delegacia de Vacaria.

Conforme o Delegado, somente este ano já foram registrados seis homicídios no município, sendo que cinco deles já foram elucidados. O último que ainda está sob investigação possivelmente tenha a participação de facções de fora dos Campos de Cima da Serra, como os manos da serra de Caxias do Sul e os bala na cara de Porto Alegre.

Outra informação colocada pelo Delegado Anderson foi a grande quantidade de golpes que seguem sendo aplicados na região, das mais diversas formas. A Polícia Civil também investiga os casos.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais