Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Polícia Civil e Brigada Militar prendem foragido da Justiça

por Aldoir Santos

Homem foi condenado a quase 15 anos de prisão

Homem foi conduzido ao Presídio de Vacaria
Foto: Divulgação

A Policia Civil, pela Delegacia de Polícia de Vacaria, com apoio da Brigada Militar, prendeu um homem condenado pela Justiça pela prática de crimes de tráfico de drogas a pena de 14 anos e 8 meses de reclusão, foragido desde o ano de 2015.

A prisão aconteceu na madrugada desta sexta-feira,22/03, por volta de cinco horas, quando policiais civis integrantes da Seção de Investigação e Cartório da Delegacia de Polícia de Vacaria, DPCA Vacaria e DP de Ipê, localizaram Alcir Batista em sua residência, localizada na Vila Hípica, em Vacaria e efetivaram sua prisão.

O homem de 37 anos de idade, natural de Lagoa Vermelha,residente na Vila Hípica, em Vacaria, possui antecedentes e indiciamentos policiais por crimes de corrupção ativa, receptação dolosa (duas vezes), ameaça, resistência, desacato, desobediência, tráfico de drogas (três vezes). Ele foi encaminhado ao Presídio Estadual de Vacaria, onde irá cumprir sua pena.

Homicídio 

Polícia Civil investiga homicidio no Bairro Imperial, na Rua Augusto Terra, Bairro Imperial, em Vacaria, ocorrido no final da noite desta quinta-feira. Vítimas Endrio Ferreira Antunes - em óbito, e André candeia Antunes - hospitalizado com tiro no abdômen. Um dos autores apontados pelos familiares das vítimas que foi detido pela BM e apresentado no plantão da delegacia onde o inquérito tramitará, realizando diligências em relação ao caso. Um outro suspeito está foragido.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais