Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Festa clandestina em Vacaria gera multa de 34 mil reais

por João Pedro Minella
Foto: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Vacaria
Foto: Divulgação

Em ação conjunta com o Setor Fiscalização, Guarda Municipal e Brigada Militar, foi encerrada na noite desta sexta-feira, 18/06, uma festa clandestina no pátio de uma empresa.

No local se encontravam 17 participantes que foram multados conforme prevê o decreto municipal de enfrentamento à pandemia da Covid-19, no valor de 2 mil reais cada, por descumprimento dos Decretos Estadual e Municipal.

O valor total da multa aplicada em 34 mil reais, a Brigada Militar realizou um TC ( Termo Circunstanciado) para todos os participantes por promoverem a aglomeração.

Com a marca de quase meio milhão de mortos pelo novo corona vírus em nosso país, o chefe de fiscalização nos falou de quão exaustivo é fazer as pessoas entender que não devemos promover festas e aglomerações desnecessárias “Festas e aglomerações estão proibidas em nosso município, por serem ambientes de grande propagação do novo corona vírus, em quantos todos não forem totalmente imunizados não pararemos de fiscalizar, nosso papel é frear o vírus e cuidar de nossa população” destacou.

 

Fonte: Assessora de Comunicação Social Prefeitura Municipal - MTB 0018043/RS

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais