Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Suspeitos de cometerem homicídio em pomar de Vacaria responderão ao processo em liberdade

por Neto Ferreira

Fato ocorreu no último domingo, 18/04

Foto: Tua Rádio

A Polícia Civil está apurando o crime de homicídio ocorrido em um pomar na zona rural de Vacaria/RS.

Na manhã do último domingo, 18/04, a Delegacia de pronto atendimento recebeu a informação de que havia sido localizado o corpo de um trabalhador rural, em um pomar, no interior do município.
Uma equipe da Policial Civil deslocou-se para realizar as investigações preliminares e o levantamento do local. Durante a diligência foi possível identificar a vítima, que é natural de Dourados/MS.

Os investigadores então descobriram que na noite de sábado, 17/04, dois investigados e a vítima estavam bebendo juntos, e houve uma discussão entre eles. A vitima teria apanhado uma faca, e os autores conseguiram tomar o instrumento, sendo que um deles segurou a vítima e o outro aplicou três golpes na região do pescoço e tórax. O trabalhador rural morreu no local.

Dando sequência nas investigações, na manha do dia 18, os suspeitos apresentaram-se no Plantão Policial de Vacaria/RS, e devidamente acompanhados por um defensor legal, confessaram a prática do crime, e apresentaram as versões sobre os fatos. Importante ressaltar que como não havia, naquele momento, estado de flagrância, a autoridade policial que estava de plantão interrogou os investigados e liberou a dupla.

As investigações seguem sendo instrumentalizadas, visando o esclarecimento das circunstâncias e possível responsabilização penal dos autores do crime.

Devido a gravidade do crime, foi representado pela prisão preventiva com urgência no plantão, e o Poder Judiciário indeferiu a representação, com isso, os suspeitos respondem pelo homicídio em liberdade.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais