Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Acusado de homicídio em Bom Jesus é preso no Paraná

por Fábia Schüler
Foto: Divulgação

No dia 8 de junho, a Polícia Civil de Bom Jesus foi acionada pelo Hospital local, de que havia dado entrada um homem, de 38 anos com um ferimento no pescoço, causado por arma branca. De pronto a equipe de Policiais deslocou até o local, para dar início às investigações.

Ao chegar no Hospital, através da colheita de depoimentos, principalmente o da vítima que acabou falecendo no dia seguinte, foi confirmada a autoria delitiva e a motivação. Diligências ininterruptas foram efetuadas, dentre elas as oitivas de diversas testemunhas, fotografias do local do crime e relatórios, os quais possibilitaram a identificação e localização do suspeito do homicídio, que tinha evadido-se da cena do crime logo após o fato. Como ele fugiu, o Delegado Ancelmo Carvalho Camargo, solicitou a Prisão Preventiva e outras medidas cautelares, que foram prontamente expedidas pelo Poder Judiciário. Com relação a motivação, o homicídio se deu pela dívida de drogas.

A DP Bom Jesus passou a monitorar os passos do foragido, que incialmente fugiu para a cidade de Novo Hamburgo/RS, para casa de um familiar e de lá partiu para Palmital-PR, onde se refugiou numa propriedade rural. 

De posse destas informações e com apoio da Polícia Civil de Palmital-PR, o homem foi preso nesta quinta-feira, 18/06,  naquela cidade Paranaense. Já na madrugada de hoje, três agentes da DP Bom Jesus, designados para a missão, após se deslocarem mais de 1.500 Km, entregaram o investigado no presídio de Vacaria/RS, onde ficará à disposição da Justiça.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais