Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Funcionários simulam assalto para justificar gasto de dinheiro em casa noturna

por Polícia Civil

Dupla responderá por falsa comunicação de crime

No início da manhã desta quinta-feira, dois funcionários de uma distribuidora procuraram a Polícia Rodoviária Federal de Vacaria e disseram que foram assaltados na estrada da Macena, por três indivíduos armados que estavam em um automóvel Kadet preto.

Registraram ocorrência no plantão da delegacia de pronto atendimento, prestaram declarações, disseram que foram rendidos e largados no interior do município, na localidade de Coxilha Grande.

Entretanto, a polícia desconfiou dos detalhes e descobriu que os dois funcionários, motorista e ajudante, foram até uma casa noturna e ficaram até o fim da madrugada, consumindo o dinheiro da empresa.

Para tentar justificar o gasto do dinheiro, inventaram a versão do roubo, abandonaram o caminhão num local e saíram caminhando a pé, procurando a polícia, para informar do falso roubo.

A notícia do roubo mobilizou em vão a Polícia Rodoviária, Brigada Militar e Polícia Civil. Agora, os dois indivíduos, que são de Passo Fundo, irão responder a processo criminal por falsa comunicação de crime.

 

 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais